O Ministério da Presença: Como ser o rosto de Cristo junto aos que sofrem
- Pastoral da Saúde AOR

- 17 de jun.
- 1 min de leitura

Quantas vezes você entrou em um quarto de hospital, em uma casa simples ou diante de um leito sem saber exatamente o que dizer? E quantas vezes descobriu que a sua presença falou mais do que qualquer palavra? No próximo dia 20 de junho, às 8h30, na Igreja da Soledade, viveremos um encontro profundo de espiritualidade, reflexão e formação com o tema "O Ministério da Presença: Como ser o rosto de Cristo junto aos que sofrem" .
Será uma oportunidade para redescobrir a força da escuta, da compaixão, do acolhimento e da esperança diante da doença, do luto e da fragilidade humana. Venha fortalecer sua missão , renovar sua fé e aprender a ser sinal da presença amorosa de Deus onde a dor mais precisa de consolo. S ua presença pode ser a luz que alguém espera encontrar . ❤️🙏
Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Olinda e Recife




Comentários