top of page
Buscar

O Ministério da Presença: Como ser o rosto de Cristo junto aos que sofrem

  • Foto do escritor: Pastoral da Saúde AOR
    Pastoral da Saúde AOR
  • 17 de jun.
  • 1 min de leitura

Quantas vezes você entrou em um quarto de hospital, em uma casa simples ou diante de um leito sem saber exatamente o que dizer? E quantas vezes descobriu que a sua presença falou mais do que qualquer palavra? No próximo dia 20 de junho, às 8h30, na Igreja da Soledade, viveremos um encontro profundo de espiritualidade, reflexão e formação com o tema "O Ministério da Presença: Como ser o rosto de Cristo junto aos que sofrem" .

 

Será uma oportunidade para redescobrir a força da escuta, da compaixão, do acolhimento e da esperança diante da doença, do luto e da fragilidade humana. Venha fortalecer sua missão , renovar sua fé e aprender a ser sinal da presença amorosa de Deus onde a dor mais precisa de consolo. S ua presença pode ser a luz que alguém espera encontrar . ❤️🙏

Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Olinda e Recife



 
 
 

Comentários


SOBRE NÓS

Somos a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Olinda e Recife. Uma presença viva da Igreja junto aos que sofrem, cuidando com amor, visitando com fé e promovendo a dignidade da vida por meio do serviço, da escuta e da esperança.

LOCALIZAÇÃO

Email: aorpastoraldasaude@gmail.com

 

Av. Oliveira Lima, 1029 - Soledade, Recife - PE, 50030-230

 

pastoraldasaudeaor.com.br

CONECTE-SE

Obrigado pelo envio!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2035 por Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Olinda e Recife . Humildemente criado com Wix.com

bottom of page